Agência do Trabalhador da Cultura seleciona para Festival de Teatro de Curitiba 09/03/2022 - 15:54

A Agência do Trabalhador da Cultura (ATC), primeiro e único Posto Avançado da Cultura no país da Agência do Trabalhador, está selecionando técnicos e outros profissionais para trabalho temporário no Festival de Teatro de Curitiba, que começa no próximo dia 29 de março.

São 43 vagas para homens e mulheres especializados em Elétrica, Hidráulica, Maquinaria, Pintura e Marcenaria. Os selecionados irão trabalhar nas atividades do evento entre os dias 28/03 e 10/04.

Além de experiência e habilidades para cada função, os interessados precisam ter disponibilidade integral para o período.

O prazo para a seleção final é 18 de março (sexta-feira). Os interessados devem comparecer à Agência do Trabalhador da Cultura (Rua Saldanha Marinho, 240, Centro), munidos de documentos pessoais e preencher uma ficha cadastral.

A Agência do Trabalhador da Cultura é um agente intermediário entre empregadores e trabalhadores. Artistas, técnicos e trabalhadores (as) das variadas áreas das artes e da Cultura podem – e devem – se cadastrar. Novos postos de trabalho são comunicados semanalmente nos nossos canais, principalmente na conta do Instagram @cultura_parana. O serviço é totalmente gratuito.

Mais informações pelo telefone ou WhatsApp (41) 3321-4743.

Serviço: 
Agência do Trabalhador da Cultura – Rua Saldanha Marinho, 240, Centro – Curitiba – Anexo à Sala do Artista Popular
E-mail: agenciacultura@secc.pr.gov.br
Horário de funcionamento: segunda a sexta, das 9h às 17h.